Guia Sindical

GRCSU - Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana
Edital da Contribuição Sindical
O SINDCAMPF, entidade sindical legalmente registrada junto ao MTE, representante da categoria dos transportadores autônomos de carga com base territorial dos municípios de Porto Ferreira, Pirassununga, Descalvado, Luiz Antônio, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz das Palmeiras, São Simão, Santa Rosa do Viterbo, Tambaú, Mococa, Casa Branca, Aguaí, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Itobi, Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama e Águas da Prata, faz saber a todos os integrantes da categoria econômica que, conforme art. 578 e seguintes da Consolidação das Leis do Trabalho, recepcionados pela Constituição Federal de 1988, o pagamento da contribuição sindical, deverá ser feito no ano corrente, em favor desta entidade, em guias próprias, pagável em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Ano base 2017 = R$ 106,41.
A contribuição sindical é obrigatória, instituída por lei conforme arts. 578 a 610 da CLT e deve ser paga por todos os Transportadores Autônomos, independentemente de serem ou não associados a um sindicato; obedecendo sempre a base territorial da cidade do emplacamento do veículo.
Ficam os Transportadores Rodoviários Autônomos cientes que a falta de recolhimento no prazo, acarreta a incidência de multa, juros e de correção monetária, conforme artigo 600 sem prejuízo, se o caso, de valer-se de cobrança judicial, conforme artigo 606. Emissão da guia pode ser feita pelo site: www.sindcampf.org.br, dúvida no caso do preenchimento entrar em contato com o sindicato pelo telefone (19) 3585.3345 ou pelo e-mail sindcampf@sindcampf.org.br

Para emitir o Guia Sindical clique no Botão abaixo ou acesse o site SITCARGA pelo link para emissão da Guia:

Guia SindicalSITCARGA